Pela terceira rodada da 1ª fase do RURALÃO 2011, no campo do Sta Terezinha, se enfrentaram MAFIA E PRATINHA. A equipe da Mafia começou muito mal, a zaga jogando em linha e muita adiantada, permitindo a equipe adversária criar várias jogadas de profundidade, sempre levando perigo ao arqueiro Pacote, e não demorou muito o centroavante pratinhense ficou cara a cara com o goleiro mafioso e foi derrubado pelo mesmo, na cobrança o time adversário inaugurou o placar, logo em seguida numa bola entre o Guilherme e o zagueiro Bruno a Pratinha fez 2 x 0, e mesmo antes dos 30 minutos o habilidoso centroavante, embora meio gordinho, conseguiu driblar o Bruno uma vez, e depois mais uma juntamente com o DANIEL, improvisado na zaga e fez PRATINHA 3 X 0, numa incrível valtiada (significa: frangar) do Pacote. Neste momento o técnico da MAFIA efetuou duas substituições que melhorou a forma de jogar do time, entrou o zagueiro THIAGO VALERIANO no lugar do Daniel e o atacante TIAGO PARREIRA no lugar do RAFAEL, que estava muito apático no jogo. E imediatamente numa cobrança de falta rasteira da intermediária, a bola encontrou do JR CAMBALHOTA sozinho de frente pro gol, que não teve dificuldades de assinalar o primeiro gol da Mafia no jogo, e ainda no primeiro tempo do Beto fez o segundo, terminando a etapa inicial com o placar de 3 x 2 a favor da equipe visitante. Já no início do segundo tempo numa cobrança de falta pelo FABRICIO que havia substituído o CAIRO, pela direita do ataque encontrou o BETO de frente pro gol e ele, de cabeça, empatou o jogo. No entanto, quando a MAFIA parecia estar perto de efetuar o quarto gol, foi a PRATINHA que fez numa cochilada geral da zaga, pois num levantamento de bola parada o pequeno centroavante GORDINHO, subiu livre e cabeceou, novamente nas mãos do Pacote, mas suas mãos não ofereceram resistência à pelota e ela foi parar nos fundos da rede, passando a frente no placar a equipe visitante. Faltanto dez minutos o técnico efetuou sua última substituição que mudou o panorama do jogo, FRED TEODORO (filho do famoso LAZINHO TEODORO, centroavante do antiguíssimo time da BOA VISTA), no lugar do cansado FABRICIO, já no primeiro lance quando o Tiago Parreira, numa cobrança de falta levantou a bola por cima da barreira e JR VALERIANO na tentativa de rolar a bola pro FRED que estava entrando livre pela direita, o zagueiro adversário empurrou a pelota pros fundos da própria rede, empatando o jogo em 4 x 4. Logo em seguida num toque de bola envolvente já dentro da área o JULIANO rolou pro DALVAN, que até então estava apagado no jogo, apenas empurrou pro canto direito do arqueiro da PRATINHA, e no último ataque da MAFIA o JR VALERIANO desceu pela esquerda trouxe pro meio e soltou a perna e a bola, novamente, foi parar na rede do time visitante, dando números finais ao embate, MAFIA 6 X 4 PRATINHA.
A MAFIA jogou com a seguinte formação: Pacote, Dalvan, Bruno, Daniel (Thiago Valeriano) e Guilherme, Filipe, Juliano, Cairo (Fabrício) (Fred Teodoro), e Beto (Leopoldo), Jr Valeriano e Rafael (Tiago Parreira). Técnico: Antonio do Arico.
A atuação de cada um:
PACOTE: não está repetindo suas boas atuações de campeonatos anteriores, falhando nos dois últimos gols, talvez necessite engessar uma das mãos.
DALVAN: também jogou mal, inseguro, errando passes simples, talvez pelo efeito de alguns dias invernado na cerveja, mas foi salvo pela crítica, pelo belo gol que fez, desempatando a partida a favor da Mafia.
BRUNO: não conseguiu repetir suas duas ótimas atuações anteriores, falhou em pelo menos dois gols da Pratinha.
DANIEL: entrou sacrificado, fora de sua posição original, mas demonstrou estar fora de forma, não conseguindo acompanhar os atacantes.
THIAGO VALERIANO: entrou muito bem, restabelecendo a confiança do time na zaga, mas no inicio do segundo tempo furou FEIO (deve ter dado até câimbras) numa jogada, deixando o atacante adversário em ótimas condições de marcar mais um gol, que só errou de ruim.
GUILHERME: muito mal, principalmente no primeiro tempo, quando errou vários passes, e ainda permitiu um gol no seu costado, culpou a namorada pela noite mal dormida (a filha do técnico), só foi acordar no segundo tempo, quando municiou os atacantes de uns poucos bons passes.
FILIPE: voltou a jogar bem, firme na marcação, perfeito nos desarmes, e ainda evitou um gol claro, quando o centroavante já havia tomado a frente dois zagueiros mafiosos, ele passou à sua frente e tomou-lhe a bola.
JULIANO: também jogou bem, com calma, não gosta de balão, sempre procura sair jogando no passe.
CAIRO: anda devendo uma boa atuação, entra na armação das jogadas, mas está sempre no ataque, deixando uma faixa do campo livre para os adversários.
FRED: sinceramente! Parece que não pegou na bola, mas desorientou o zagueiro pratinhense no quarto gol da MAFIA.
JR CAMBALHOTA: também sentiu o efeito de 3 dias de cachaça, lá na fazenda Matinha, agora explorada pela sua progenitora (mãe, pra aqueles que não sabem o significado), e só acordou no segundo tempo, quando a equipe adversária já estava cansada, e acabou sendo o nome do jogo, pois marcou três gols, pedindo a música para a EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA MAFIA, confira nos vídeo postado.
RAFAEL: não gosta de entrar jogando, estava inseguro, perdendo muita bola, por isso foi substituido ainda no primeiro tempo.
TIAGO PARREIRA: apenas esforçado, também não vem jogando o que sabe, talvez pelo melão que carrega na barriga, precisa corresponder a expectativa da torcida.
A TORCIDA MAFIALOUCA: anda agitando muito, mesmo com poucos integrantes, pois, com o placar muito adverso 3 x 0 pra equipe adversária, acreditou, incentivou e levou o time a mais uma vitória. Mas antes de chegar ao campo, precisam levantar o JULIO, pois é claro que jogo no domingo ele jamais conseguiria acordar sem um pouco de água gelada no rosto. No próximo domingo (01/05/11), antes do jogo façam isto por aquele nobre torcedor.
Ei pessoal, isto é o retorno da equipe de comunicação da MAFIA, agora com imagens dos jogos pra maior interatividade de todos, esperamos que tenham gostado. Contamos com vocês, novamente, no domingo às 12:00 horas, no campo do Sta Terezinha, no embate duro com o bom time do GREMIO TAPIRENSE (comandado pelo vereador DIVINO, da vizinha cidade de Tapira).
Um abraço a todos.
Confira os melhores momentos:
E para finalizar, a regra é clara: Três gols pede música!!!
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA MAFIA