Visitantes do blog, sensacional o ultimo jogo da Mafia pela 2ª fase do ruralão 2011. Neste domingo, 29/05/2011, no monumental do Sta Terezinha, o time da Chacara Dona Adélia chegou pro jogo, agitando com buzinaço e foguetório, mas o fato não abalou a concentração do atletas da Máfia e o time entrou em campo demonstrando que buscaria a vitória a qualquer custo. Antes de cinco minutos de jogo, o Guilherme lançou o Jr Valeriano, que dominou, dançou em frente o marcador, puxou pra perna direita e cruzou na medida pro Tiago Parreira, de cabeça, inaugurar o placar a favor da Máfia, e o time continuou jogando bem, marcando a saída de bola do Dona Adélia, com o Beto num ótimo dia, recebeu a bola na entrada da área e chutou cruzadon em cima do goleiro que soltou pro meio da área e o zagueiro segurou o Tiago Parreira quando ele iria empurrar pro gol, o árbitro Nivaldão assinalou a marca do pênalti, e o goleirão da Mafia , Pacote, chegou todo entusiasmado para marcar seu 3º gol no campeonato, tomou a distância comum, olhou bem na bola, e chutou mais cal que bola em cima do goleiro adversário, e o segundo da Mafia não saiu, mas logo em seguida o Beto, novamente, entrou pela esquerda enganou o marcador, pegou de canhota e o goleiro soltou nos pés do Jr Valeriano, que apenas, empurrou pras redes, fazendo o segundo gol da Mafia e disparando na artilharia do campeonato. A Máfia ainda iria marcar mais uma vez no primeiro tempo, agora pela direita quando o Juliano pegou forte de fora de área e o goleiro novamente soltou, agora nos pés do Tiago Parreira, que chutou forte, pra dentro do gol, deixando a torcida mais confiante do papel cumprido (passar pras semifinais do certame), e assim terminou a primeira etapa com a Mafia três vezes na frente do Dona Adélia.
O time voltou pro segundo tempo diminuindo o ritmo e num erro do juiz que viu um pênalti, quando o atacante se jogou dentro da área, na cobrança, o Patrick bateu no canto direito do Pacote, que foi na bola mas não conseguiu evitar o primeiro gol adversário. Mas o fato não abalou a equipe, que continuou tocando a bola com segurança, criando boas chances e numa bola atravessada em frente a área adversária, o Tiago Parreira tocou na direita pro Dalvan chutar firme e forte no canto esquerdo do goleiro do Dona Adélia e tranqüilizar a equipe, fazendo Mafia 4 x 1. Mas ainda teria tempo pro Tiago Parreira imitar o Fred Teodoro (cumpria suspensão neste jogo) de dentro de área dominar e chutar pra fora, desperdiçando a chance de pedir a música. E no quinto e último gol da Mafia, o Jr Valeriano (que não jogou tudo que sabe neste jogo) lançou o Guilherme Caetano na esquerda que entrou sozinho, mas chutou fraco em cima do goleiro que rebateu em cima do Cairo, que ensinou o Guilherme e chutou forte, fora do alcance do goleiro, dando números finais ao placar eletrônico: MAFIA 5 X 1 CHACARA DONA ADÉLIA, eliminando o adversário, pagando caro o titulo perdido em 2010.
O time não só venceu mas também jogou bem com a seguinte formação: Pacote, Dalvan, Bruno, Jr Skova e Guilherme, Filipe, Leandro (Daniel), Juliano (Cairo) e Beto (Júlio), Jr Valeriano e Tiago Parreira, sob o comando do técnico Antonio do Arico, que desta vez agiu com responsabilidade e não efetuou varias substituições ao mesmo tempo.
Parabéns a todos, atletas e torcedores, que desta vez, não caíram nas provocações da torcida Dona Adélia, apenas os mandaram pra casa (de fusquinha), esperar 2012. A torcida sob o comando do Fred e Julio empolgou a todos entoando os hinos da equipe, fazendo ôla e oléé, e já com muitos integrantes utilizando o novo uniforme da torcida.
E não percam, o próximo "show" será às 10h00m no Mangabeiras (sujeito a alterações), contra a boa equipe do GREMIO, da vizinha cidade de Tapira.
Obs.: Com problemas de software, a equipe de comunicação está impedida de criar e postar os vídeos. Mas isto será resolvido o mais breve possível. Assim esperamos... rs
Abraços!
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO